segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um Morto e 17 Feridos em acidente em Goiana

Uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio, celta, e uma van na tarde de ontem (27),na PE-49 na cidade de Goiana, na mata Norte do estado. A vítima fatal foi Evandir Guerra dos Santos, 57, motorista do celta. Os feridos foram socorridos para o hospital de Goiana. Dos 17, 10 já receberam alta e sete foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Em outro acidente também nesse domingo, dessa vez pela manhã, na PE-60, uma colisão entre um Pálio, de placa KIF-3277 e um caminhão Volvo, JQG-0303, deixou quatro pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 6h20, no KM 23,5, próximo à entrada de Camela, localizada a 60 quilômetros da capital pernambucana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro que vinha de Ipojuca para Sirinhaém tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu a direção e acabou colidindo com o caminhão. Dentre os feridos, o mais grave é Aldo Vieira de Souza, de 31 anos. Os outros são Claudemir José dos Santos, 32, que era o condutor do veículo, Laudemburga Maria Barbosa, 28, e Jardinere Maria Barbosa, 30. Todos ocupavam o Pálio na hora do acidente e foram levados para o Hospital da Restauração. Ao todo, três pessoas estavam no caminhão Volvo mas não ficaram machucadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário