sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAOS NO CENTRO COMERCIAL DE PONTE DOS CARVALHOS



Está impossível andar a pé, de bicicleta ou passar de carro no Centro comercial de Ponte dos Carvalhos.


A desorganização generalizada nas calçadas e ruas do distrito de Ponte dos Carvalhos é visível a qualquer hora do dia ou da noite.

Ambulantes ocupando espaço dos pedestres, carros estacionados em local proibido, comerciantes "guardando" espaços de estacionamento em frente ao seus estabelecimentos com cavaletes, enfim um caos completo e absoluto. Parece "terra de ninguém"!


Essa situação, que se arrasta há anos em Ponte dos Carvalhos, piorou na última administração Lula Cabral e, não dá sinais de mudança na nova administração de Vado da Farmácia.


Passados 30 dias da nova gestão não vemos nenhuma mudança. O "Vado do Povo", como é chamado o prefeito do Cabo, parece que não tem a coragem necessária de colocar o "dedo na ferida", afinal, se fizer, irá perder a "áurea" de político populista, marca registrada do neo socialista.


Bom que se frise, que na campanha, Vado apesar de divulgar em sua fanpage no Facebook que iria criar, se eleito fosse, um Plano Diretor de Mobilidade Urbana melhorando as vias públicas, a mobilidade e a acessibilidade em todas as regiões do município, "cochichava" baixinho nos ouvidos dos camelôs que poderia "chover canivete" que, se eleito, não mexeria com eles!


Resta saber, ou tentar advinhar, qual a palavra empenhada de Vado da Farmácia, será cumprida! A que ele deu aos camelôs e ambulantes, na expectativa de garantir o voto, ou, a que ele "jurou" publicamente através do Facebook fazer, se eleito fosse. Vamos esperar, afinal estamos apenas no segundo mês de mandato, mas estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário