segunda-feira, 4 de março de 2013

Deputado Betinho Gomes cobra do Governo Funcionamento de Centro Cultural



Crédito: Blog da Folha




O deputado Betinho Gomes(PSDB), fez apelo nesta segunda-feira, 4, na Assembléia Legislativa ao Governo do Estado, para que o Centro Cultural Miguel Arraes, localizado na Estrada da Batalha, seja aberto ao público o mais rápido possível.

De acordo com Betinho Gomes o Centro é fruto de investimento de recurso público e faz parte do complexo viário requalificado que trouxe inúmeros benefícios para toda população, não só de Jaboatão, mas de todo o estado que utiliza aquela malha viária.

O deputado ressaltou que agregar ao local um espaço de lazer e cultura foi uma idéia oportuna. Entretanto, passado um ano de sua construção, não se justifica que o Centro Cultural ainda não esteja aberto ao público.

Aliás, nos arredores do Centro Cultural já se percebe a ação do tempo e do abandono nos jardins, nos cerquites e na própria construção, que não conta com a conservação devida.

Em resposta a cobrança de Betinho, a deputada Raquel Lyra(PSB), adiantou que os equipamentos culturais e de lazer serão operacionalizados em breve.

A deputada ressaltou que o Governo do Estado está em negociação com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para que seja feito o melhor uso possível dos espaços.

Com a contribuição do site da ALEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário