domingo, 24 de março de 2013

PSDB RENOVA DIRETÓRIO MUNICIPAL NO CABO



Reunido hoje pela manhã na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, o PSDB renovou o seu diretório municipal que será responsável pela escolha da nova Executiva do partido. O evento contou com a presença de diversos filiados, lideranças comunitárias, de presidentes municipais de outras legendas, de vereadores e, do anfitrião da festa, o deputado estadual Betinho Gomes.

Na oportunidade, o PSDB reafirmou o seu papel de oposição a nível municipal, se comprometendo a fazer um trabalho crítico, respeitoso e democrático, estabelecendo o contra ponto com a gestão municipal, levando em consideração sempre, o bem estar de toda a cidade.

No seu discurso aos antigos e novos filiados, o deputado Betinho Gomes fez questão de destacar o papel importante que o partido tem pela frente e que, apesar de não ter obtido sucesso nas últimas eleições municipais, o PSDB tem a imensa responsabilidade de representar o anseio de mais de 52 mil eleitores cabenses que acreditaram nas propostas tucanas nas últimas eleições. "Vamos fazer uma oposição propositiva, estabelecendo o conta-ponto a atual gestão e, tentando cada vez mais incorporar o sentimento do povo do Cabo nas cobranças e propostas do partido", disse o deputado.

Sobre a atual gestão de Vado da Farmácia, Betinho disse que "ainda é cedo para se fazer uma avaliação mais aprofundada da administração, mas, os fatos demonstram claramente que ou o governo está sendo incompetente para levar adiante um projeto - como o próprio grupo denominou - de continuidade e, aí uma continuidade piorada, ou está mesmo perdido, paralisado, engessado diante do desafio de gerir uma 'herança maldita' deixada pela gestão Lula Cabral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário